Após assaltar uma professora da Uneb nas imediações do antigo posto Avenida, um homem de cor morena clara, com cerca de 1,70 (um metro e setenta centímetros) de altura descrito por testemunhas, seguiu, na noite de segunda-feira, 08, por volta das 18h e 30min em direção a Avenida Apolônio Sales onde fez mais uma vítima. Maria de Fátima Andrade esperava seu marido, o empresário conhecido na intimidade por Deicinho, defronte à clínica Cliof quando foi surpreendida pelo marginal que lhe tomou de assalto um aparelho celular e uma quantidade não especificada em dinheiro.

O bandido ainda disparou contra um policial do grupamento Caatinga que fazia cooper na avenida sem, no entanto, acertar o alvo. Uma bomboniere localizada defronte ao Colégio Luiz Eduardo Magalhães também foi assaltada pelo criminoso que, por fim, segui em direção ao bairro Abel Barbosa onde foi perseguido pela polícia.

Após trocar tiros com a polícia o bandido embrenhou-se no matagal da área do exército após deixar para trás a camisa de cor branca que vestia, supostamente para não se destacar no breu da mata.

Os policiais militares cercaram a área, mas não obtiveram sucesso na captura do criminoso apesar de acreditarem ter atingido-o.

De acordo com moradores do bairro, uma mulher que se encontrava no local e que supostamente seria a mãe do bandido, estaria lhe dando cobertura.