Empresa aérea não cumpre acordo para operar em Paulo Afonso


A recém criada Noar Linhas Aéreas, que opera apenas na região Nordeste, após anunciar vôos em Paulo Afonso como rota de ampliação da sua malha, não cumpriu o prometido e os vôos que deveriam ter início desde 30 de agosto literalmente não decolaram.
“Estamos aguardando a Hotran, que é a autorização de rota da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), mas a partir do momento que recebermos a autorização o serviço vai estar disponível”, afirmou Fernanda Bittencourt, gerente de marketing da Noar. Acontece que dois meses já se passaram desde a data anunciada para o início das operações da empresa em Paulo Afonso e até agora nenhuma satisfação foi dada por parte da empresa para tamanho atraso.
Em contrapartida a superintendência da INFROAERO espera que a empresa, o quanto antes, tome uma posição sobre suas operações em Paulo Afonso, uma vez que o impasse vem gerando frustração na população. É provável que a Noar desista de operar em Paulo Afonso, no entanto não deu qualquer satisfação à INFROAERO.
Na apresentação da empresa estiveram presentes o prefeito Anilton Bastos e o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Alexandre que precisam, também, tomar uma providência com relação a esse problema através de contato com a direção da empresa.
De acordo com Fernanda Bittencourt a NOAR liga cidades onde exista demanda de transporte aéreo regular compatível com a capacidade de transporte das aeronaves operadas, pré-requisito este que comporta Paulo Afonso.
A empresa chegou até a anunciar os preços das passagens de Paulo Afonso a vários destinos. Segundo a gerente de marketing da Noar as tarifas deveriam ficar entre 35% a 40% mais baratas em relação às outras companhias, isso porque o modelo da aeronave usado pela a empresa permite um custo operacional em curtas distâncias muito abaixo dos seus concorrentes.
Enquanto o impasse não é resolvido, a população pauloafonsina espera, mais uma vez, o imbróglio das operações de vôos aéreos em Paulo Afonso.
Empresa aérea não cumpre acordo para operar em Paulo Afonso Empresa aérea não cumpre acordo para operar em Paulo Afonso Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário