Embora o aniversário fosse de Roberto “Cabaré”, quem protagonizou a festa foi mesmo o ex-prefeito Paulo de Deus que, apesar de confabular com várias lideranças políticas do município durante todo o tempo em que permaneceu no aniversário, ainda não definiu por qual legenda disputará o pleito de 2012.

Em plena campanha eleitoral desde o ano passado, Paulo de Deus tem sido objeto de desejo do PSDB que tenta se fortalecer no município e conta apenas com um vereador. Os tucanos têm enfiado seu bico em todos os lugares pelos quais o ex-prefeito comparece no afã de tê-lo como representante da agremiação na disputa eleitoral do próximo ano e na festa de Roberto não foi diferente, a pizzaria escolhida para celebrar o aniversário, mais parecia um ninho da ave de rapina.

Entretanto, muito ponderadamente Paulo de Deus analisa o cenário político municipal para que possa tomar tão arguta decisão. Prova cabal disto, são os inúmeros convites que vem recebendo, mas que reluta em dar uma resposta definitiva.

Vereador do PSB, Gilson Fernandes compareceu à festa de Roberto e fez questão de conversar com Paulo de Deus, numa demonstração de que é possível seu apoio ao ex-democrata.

Paulo de Deus foi bastante enfático ao ressaltar a possibilidade de compor chapa com qualquer partido desde que não seja os democratas, haja vista que, segundo ele, é inviável uma união política com Anilton Bastos.

Sem esconder seu rancor com o prefeito, o ex-vereador Marquinhos acredita que o governo Anilton está desnorteado e teceu infindáveis elogios a Paulo de Deus, apesar de ter recebido convite do presidente municipal do PP. Dernival Oliveira Júnior, para juntar-se aos progressistas.

Paulo de Deus deverá contar, com exceção de Petrônio Nogueira, com o apoio de todos os vereadores da atual bancada da situação