Figura que goza de um carisma emblemático, tanto no esporte quanto nas mais diversas áreas do desenvolvimento social, Lalau é o tipo de pessoa que desperta simpatia entre gregos e troianos. Com um bom papo e um excelente trabalho prestado ao esporte local, o ex-ponta direita da seleção de Paulo Afonso é candidato, pela segunda vez, a uma cadeira na Câmara Legislativa Municipal.

Cabo eleitoral do ex-prefeito Raimundo Caíres nas últimas eleições, Lalau agora soma forças no grupo político do atual prefeito, Anilton Bastos e espera que o prefeito seja reeleito para que este dê seguimento a um trabalho que, segundo Lalau, é muito bom.

Lalau acredita que as últimas eleições municipais ensinaram-no o caminho das pedras e espera obter no pleito do próximo ano, bem mais do que os trezentos votos que conseguiu em 2008.

Trabalhando em benefício do esporte, que sempre foi sua paixão, Lalau espera ser melhor votado no próximo pleito eleitoral e diz não temer nenhum peso pesado do cenário político municipal. “Tive trezentos votos sem qualquer investimento financeiro nas últimas eleições, desta vez tenho certeza que serei muito mais votado,” afirma.

Lalau diz que, inclusive, já comprou até o paletó com o qual tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2013. É esperar para ver.