Ultimas Postagens
.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Oposição na corda bamba

A oposição na Câmara Legislativa Municipal, apesar de já estarmos finalizando o primeiro semestre do ano, ainda não deu o ar da graça. O dolce far niente que hora vivem os vereadores “opositores “chega a ser, além de irritante, vergonhoso. A bancada não tem qualquer iniciativa, parece que vive eternamente esperando pelo ovo de Colombo. Falta aos sonolentos vereadores um espírito empreendedor e capacidade para cumprir a missão que lhes foi confiada.

Como se não bastasse tudo isso, os vereadores da oposição parecem não querer acatar as decisões dos seus líderes políticos, pois, não são raras as vezes que desacatam as decisões previamente acertadas.


Pode ser até uma profecia de Cassandra, mas pelo andar da carruagem a oposição segue a passos largos para a dissolvição. De acordo com a romancista cearense, Raquel de Queiroz, “cada coisa tem sua hora e cada hora o seu caminho,” o caminho e a hora da oposição apontam, invariavelmente, para um triste fim onde aos vencidos não resta senão resignar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By