Ultimas Postagens
.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Junta médica especial do Detran atenderá moradores de Paulo Afonso e região

A Junta Médica Especial do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA)  volta a atender pessoas com dificuldade de locomomoção no município de Paulo Afonso em data ainda a ser definida no mes de outubro. Será a segunda vinda da junta em  menos de ano `cidade.  A expectativa é que o serviço alcance  um numero significativo de pessoas, que vão evitar gastos com deslocamento para Salvador.
Além de Paulo Afonso, a equipe do Detran atenderá aos moradores dos municípios de Glória, Santa Brígida, Jeremoabo, Macururé  e Rodelas. Para ter acesso ao serviço, é necessário apresentar a carteira de identidade e relatórios médicos atualizados, com informações detalhadas da patologia. Quem for portador de alteração completa ou parcial de um ou mais membros do corpo terá prioridade.
O coordenador da 6ª Ciretran, Fábio Martins, chama a atenção para a importância da perícia médica entre os deficientes habilitados e não habilitados. “Embora o parecer do médico que indica a patologia seja importante, o parecer final é da junta, que, além de beneficiar o motorista que dirige um carro adaptado, favorece também os deficientes que não dirigem, dando isenção de impostos aos responsáveis por eles”, explica.
A Junta Médica Especial vai atuar ainda nos polos regionais de Feira de Santana e Irecê (centro- norte), Juazeiro (norte), Barreiras (oeste), Teixeira de Freitas (extremo sul), Jequié e Vitória da Conquista (sudoeste).


Por: Luiz Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By