Rui ameaça romper contrato da folha de pagamento do Estado com BB

O governador Rui Costa (PT) ameaçou cancelar o contrato com o Banco do Brasil para processamento da folha de pagamento dos servidores estaduais, devido à demora da instituição em viabilizar um empréstimo de R$ 600 milhões para o Executivo estadual.
O imbróglio se estende há meses. Inicialmente, políticos ligados ao governador acusaram o governo Temer, aliado do prefeito ACM Neto (DEM), de ter objetivos eleitorais ao não liberar o empréstimo, o que é negado por partidários do gestor municipal. Depois, com a autorização vinda da União, as críticas começaram a ser dirigidas ao banco.


“Ao não cumprir suas obrigações, ele [BB] está rompendo o contrato unilateralmente com o estado da Bahia, inclusive o direito de processar a folha de pagamento”, informou Rui. Segundo o governador, a medida de cancelar o contrato da folha de pagamento é estudada pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE).
Rui ameaça romper contrato da folha de pagamento do Estado com BB Rui ameaça romper contrato da folha de pagamento do Estado com BB Reviewed by Ednaldo Júnior on 10:08 Rating: 5

Nenhum comentário