O dono do SBT, Silvio Santos, parece não estar interessado no que o público pensa sobre a sua parceria com o atual presidente do Brasil, Michel Temer. Ele vem ignorando as críticas e se mantendo firme na decisão, chegando a abrir as portas da emissora para a participação do político.
Como se não bastasse, nesta quinta-feira (18), Temer participou do Programa Silvio Santos e ganhou um “presente”. Segundo informações da Coluna Expresso, da Época, o empresário prometeu dedicar uma edição especial do SBT Repórter à Reforma da Previdência, e o presidente “gostou do que ouviu”.
“Foi uma honra e uma alegria participar do programa do Silvio Santos, no SBT. Tive a oportunidade única de explicar a importância de uma reforma da Previdência mais justa para todos e que combata os privilégios”, disse Temer em seu Twitter após a gravação nos estúdios do SBT.

Michel Temer tem a emissora como uma grande aliada na propagação da reforma, uma maneira encontrada para convencer os brasileiros de que se trata de um benefício. Sua ideia também é convencer o Congresso a votar em seu favor.