Abaré: PM erradica 40 mil pés de maconha; acusado que fazia plantio de droga morre


Uma ação da Polícia Militar em Abaré, na divisa com Pernambuco, erradicou cerca de 40 mil pés de maconha. Na ação, um homem, acusado de integrar um grupo de traficantes e que fazia o plantio da droga, morreu em confronto com a Polícia. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (9) e envolveu guarnições do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso).

 Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), outro homem que estava no local foi preso, tendo também um revólver calibre 22 apreendido. Ainda segundo a SSP-BA, uma denúncia anônima levou os policiais até o local, situado na fazenda Acaru. Depois de retiraram os pés de maconha, os policiais guardaram uma pequena quantidade para anexar na ocorrência e queimaram o restante. "Excelente trabalho das equipes, impedindo que toda esta droga chegasse nas ruas", declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Abaré: PM erradica 40 mil pés de maconha; acusado que fazia plantio de droga morre Abaré: PM erradica 40 mil pés de maconha; acusado que fazia plantio de droga morre Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário