Foram longos cinco meses fora do ar desde sua última exibição no dia 30 de dezembro do ano passado, mas a espera acabou. No próximo dia 11 de junho o mais eclético programa jornalístico do rádio regional estará de volta.

O programa Radar, com a mais completa equipe de radiojornalismo de toda a região, apresentará em sua reestreia inúmeras novidades. Além de sua linguagem própria, consolidada há vários anos, o programa fará alterações no seu formato para que se adeque às múltiplas plataformas de comunicação digital e, assim, aproximar-se mais dos seus ouvintes.

Com a apresentação de Ozildo Alves e comentários de Júnior Padão e Epidauro Pamplona, o Radar conta ainda com uma talentosa equipe de repórteres como Tony César, Ítalo Timóteo, Carlos Alexandre, Carlos Alberto, Eduardo e o excelente produtor Luciano Marinho.

O Radar será amplamente interativo, dispondo das mais variadas ferramentas computacionais para que o ouvinte possa interagir ativamente com a bancada do programa.

Quais são as novidades e o que mudou?

Planejar, produzir e apresentar um programa da grandeza do Radar não é tarefa fácil. E após quase cinco anos do programa que nos permitiu chegar a quase todos os municípios do Sertão Alagoano e de vários municípios baianos, pernambucanos e sergipanos como referência no radiojornalismo, identificamos a necessidade de repensar novos arranjos e, além do que já expusemos acima, decidimos ampliar o tempo de duração.

O Radar irá ao ar, como sempre, de segunda a sexta-feira, entretanto agora com duas horas a mais, das 10h às 15h.  Aprofundaremos as discussões nos assuntos de maior interesse dos ouvintes, esmiuçando todas as dúvidas, oferecendo também conteúdos exclusivos, além de reportagens investigativas com o objetivo de contribuir com o interesse público.

O programa Radar continuará a ser um grande fórum na promoção dos assuntos não só da região, mas de todo o país e cumprirá fielmente seu dever de informar com isenção como prestador de serviço público que é. Portanto, até o dia 11 de junho a partir das 10 da manhã.