Ultimas Postagens

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Com nova roupagem o Programa de radiojornalismo Radar estreia dia 11 de junho na Angiquinho FM


Foram longos cinco meses fora do ar desde sua última exibição no dia 30 de dezembro do ano passado, mas a espera acabou. No próximo dia 11 de junho o mais eclético programa jornalístico do rádio regional estará de volta.

O programa Radar, com a mais completa equipe de radiojornalismo de toda a região, apresentará em sua reestreia inúmeras novidades. Além de sua linguagem própria, consolidada há vários anos, o programa fará alterações no seu formato para que se adeque às múltiplas plataformas de comunicação digital e, assim, aproximar-se mais dos seus ouvintes.

Com a apresentação de Ozildo Alves e comentários de Júnior Padão e Epidauro Pamplona, o Radar conta ainda com uma talentosa equipe de repórteres como Tony César, Ítalo Timóteo, Carlos Alexandre, Carlos Alberto, Eduardo e o excelente produtor Luciano Marinho.

O Radar será amplamente interativo, dispondo das mais variadas ferramentas computacionais para que o ouvinte possa interagir ativamente com a bancada do programa.

Quais são as novidades e o que mudou?

Planejar, produzir e apresentar um programa da grandeza do Radar não é tarefa fácil. E após quase cinco anos do programa que nos permitiu chegar a quase todos os municípios do Sertão Alagoano e de vários municípios baianos, pernambucanos e sergipanos como referência no radiojornalismo, identificamos a necessidade de repensar novos arranjos e, além do que já expusemos acima, decidimos ampliar o tempo de duração.

O Radar irá ao ar, como sempre, de segunda a sexta-feira, entretanto agora com duas horas a mais, das 10h às 15h.  Aprofundaremos as discussões nos assuntos de maior interesse dos ouvintes, esmiuçando todas as dúvidas, oferecendo também conteúdos exclusivos, além de reportagens investigativas com o objetivo de contribuir com o interesse público.

O programa Radar continuará a ser um grande fórum na promoção dos assuntos não só da região, mas de todo o país e cumprirá fielmente seu dever de informar com isenção como prestador de serviço público que é. Portanto, até o dia 11 de junho a partir das 10 da manhã.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By