Contas de luz vencidas podem ser divididas em até 12 vezes


Medida ficou disponível nesta terça-feira (29) e vale para clientes da Coelba que possuam duas ou mais contas de energia em atraso
O baiano que deixou de pagar a conta de luz e acabou acumulando dividas está com uma nova possibilidade para quitar os débitos. A Coelba liberou nesta terça-feira (29)o parcelamento em até 12 vezes no cartão para duas ou mais contas de energia vencidas.
O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e, por fim, em “Pagamento com Cartão de Crédito”  – ou num banner rotativo que está em destaque na página principal do site.
O parcelamento das faturas em atraso e o pagamento por meio do cartão de credito é uma solução oferecida pela Coelba aos clientes que estão inadimplentes. Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper.
Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão.

Contas de luz vencidas podem ser divididas em até 12 vezes Contas de luz vencidas podem ser divididas em até 12 vezes Reviewed by Ednaldo Júnior on 13:33 Rating: 5

Nenhum comentário