Medida ficou disponível nesta terça-feira (29) e vale para clientes da Coelba que possuam duas ou mais contas de energia em atraso
O baiano que deixou de pagar a conta de luz e acabou acumulando dividas está com uma nova possibilidade para quitar os débitos. A Coelba liberou nesta terça-feira (29)o parcelamento em até 12 vezes no cartão para duas ou mais contas de energia vencidas.
O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa, clicando em “Todos os Serviços”, depois em “Pagamento e Faturas” e, por fim, em “Pagamento com Cartão de Crédito”  – ou num banner rotativo que está em destaque na página principal do site.
O parcelamento das faturas em atraso e o pagamento por meio do cartão de credito é uma solução oferecida pela Coelba aos clientes que estão inadimplentes. Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper.
Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão.