“A gente não comunga mais politicamente, ele tem as atitudes dele e eu tenho as minhas, continuo amigo, mas politicamente não concordo com as decisões que ele vem tomando”, disse Gabriel.

Durante uma entrevista na estreia do programa “Radar” na Rádio Angiquinho FM 98.5, o vice-prefeito por Delmiro Gouveia, Gabriel Varjão, filho do vereador Cacau Correia, confirmou que rompeu as relações políticas com prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

A revelação de Gabriel ocorreu após a pergunta do âncora Ozildo Alves. “A gente não comunga mais politicamente, ele tem as atitudes dele e eu tenho as minhas, continuo amigo, mas politicamente não concordo com as decisões que ele vem tomando”, disse Gabriel.

Ozildo Alves ainda perguntou o que precisa ser feito para que Padre Eraldo possa mudar a situação de Delmiro Gouveia. E o vice-prefeito respondeu que para isso acontecer, é necessário que o Padre Eraldo acabe com a quantidade de vice-prefeitos e prefeitos que existem na cidade e querem mandar na prefeitura.