Municípios têm até o dia 13 de janeiro para aderir à Escola de Conselhos

A iniciativa é do Comitê Gestor de Proteção à Criança e Adolescente, formado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), pelo Centro Estadual da Criança e Adolescente (CECA) e pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb)


Foto: Divulgação / Ascom
Os municípios baianos poderão aderir, até o dia 13 de janeiro, à Escola de Conselhos, que tem o objetivo de garantir a discussão, articulação e aprendizagem contínua para conselheiros Tutelares e de Direitos.
A iniciativa é do Comitê Gestor de Proteção à Criança e Adolescente, formado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), pelo Centro Estadual da Criança e Adolescente (CECA) e pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb).
Nesta etapa, o curso oferece vagas para Feira de Santana (200 vagas) e Salvador (200 vagas), com carga horária de 80 horas iniciais, em dois encontros previstos para o mês de março.
Em Feira, participam os municípios do território de identidade Bacia do Jacuípe, Chapada Diamantina, Sisal, Piemonte da Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Portal do Sertão e Vale do Jiquiriçá.
Na capital, estão os municípios dos territórios Metropolitano, Recôncavo, Litoral Norte e Agreste Baiano, Baixo Sul e Semiárido Nordeste II.
As prefeituras receberam, por meio de suas secretarias municipais responsáveis pela política de direitos da criança e do adolescente, um termo de adesão à Escola de Conselhos, que deve ser preenchido e enviado para a SJDHDS até o dia 13.
PUBLICIDADE
Municípios têm até o dia 13 de janeiro para aderir à Escola de Conselhos Municípios têm até o dia 13 de janeiro para aderir à Escola de Conselhos Reviewed by Ednaldo Júnior on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário