BRIGA NO MDB – Renan Calheiros desmascara mentira de Beltrão e Santa Rita

O presidente do MDB, em Alagoas, senador Renan Calheiros, concluiu que o deputado estadual Marcelo Beltrão estaria forjando a própria expulsão do partido.
Segundo o senador, Beltrão tentou enganar a Justiça e de dar uma falsa justa causa à “expulsão”. Agora, o Ministério Público Eleitoral deverá apurar o caso.
Marcelo diz em ofício que o MDB de Coruripe já tinha escolhido seu candidato à prefeitura do município, o que seria mentira.
Na leva, o secretário geral do partido em Alagoas, Ricardo Santa Rita, colabora com a farsa dizendo que o MDB coruripense comunicou que o candidato à prefeitura pelo partido seria Maykon Beltrão.
“Não há manifestação do MDB coruripense em favor de nenhum pré-candidato nas eleições de 2020 e, portanto, o documento assinado por Santa Rita seria “nulo”, de acordo com manifestação assinada por Calheiros.


BRIGA NO MDB – Renan Calheiros desmascara mentira de Beltrão e Santa Rita BRIGA NO MDB – Renan Calheiros desmascara mentira de Beltrão e Santa Rita Reviewed by Ednaldo Júnior on 10:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade