Responsável por articulação política, Wagner tem se reunido com Rui ‘diariamente’

Informação foi confirmada pelo governador, que agradeceu ajuda do aliado



O governador Rui Costa (PT) afirmou que tem conversado quase “que diariamente” com o senador Jaques Wagner (PT) sobre a articulação política para as eleições municipais de 2020. Ele ressaltou que pediu ajuda ao ex-governador para comandar as “costuras políticas” da base do governo em 50 cidades baianas.
“Eu pedi ajuda ao senador Jaques Wagner para que nesse momento eu focasse nessa coisa da pandemia do coronavírus. Tenho me reunido com ele quase que diariamente. Para fazer articulação, você precisa de muita conversa ao telefone e reuniões virtuais. Eu não tenho esse tempo agora. Eu pedi ajuda a ele para a gente poder avançar na discussão da política e costurar alianças no Estado. Agradeço muito a ele, mesmo porque ele não tem essa obrigação”, ressaltou o petista.
A falta de articulação política na base do governo foi alvo de críticas do deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PSB), recentemente.
Responsável por articulação política, Wagner tem se reunido com Rui ‘diariamente’ Responsável por articulação política, Wagner tem se reunido com Rui ‘diariamente’ Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade