A juíza Raquel David Torres de Oliveira está sendo julgada por atuar em processos em que seus dois filhos figuram como defensores, um deles o candidato a prefeito de Delmiro Gouveia Renato Torres. A Corregedoria Geral de Justiça em 2017 concluiu pela veracidade de parte das denúncias que desde 2010 envolviam o nome da magistrada.


Mas, apenas no ano passado a CGJ instaurou o processo administrativo para apurar a conduta de Raquel Torres. À Corregedoria, a juíza confirmou atuação em alguns processos que tinham Sérgio e Renato Torres – seus filhos – como patronos.

O julgamento de Raquel Torres ainda está na fase de oitivas. Vale salientar que a magistrada escapou de responder à mais grave das acusações que há uma década povoam as ruas de Delmiro Gouveia, a de ser protetora de um grupo de extermínio que atuaria na região do Sertão há pelo menos 15 anos.

O chefe da máfia do crime seria seu filho Sérgio Torres. A ausência de provas e o assassinato de algumas testemunhas acabaram por levar ao arquivamento desta parte da denúncia pela CGJ. (A Notícia)