Renato Torres é acusado de calote e depredação de propriedade


Não para de chover denúncias contra o candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, o advogado Renato Torres. Além da família dele ser suspeita de participar de grupo de extermínio, a matriarca do clã, a juíza Raquel Torres, está na mira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por julgar processos instaurados pelos próprios filhos, o que seria um ato de suspeição.

Mas os supostos trambiques não terminam por aí. Circulam na internet um vídeo e áudio de eleitores revoltados com o candidato Renato Torres. No vídeo, um senhor mostra que seu muro foi vandalizado por aliados do advogado, a mando do próprio. “Arrancaram o adesivo de Ziane Costa [concorrente do candidato] com azulejo e tudo. Olha que absurdo!”, disse o dono da propriedade.

Já outra denúncia é mais grave. Uma mulher diz, em áudio, que levou calote de Renato Torres em processo de aposentadoria. Ele teria ficado com R$ 19 mil da denunciante entregando a ela apenas R$ 1 mil. Assista ao vídeo e ouça ao áudio. (Redação A Notícia)


Renato Torres é acusado de calote e depredação de propriedade Renato Torres é acusado de calote e depredação de propriedade Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade