Craque argentino morreu na quarta-feira (25), aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre


Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Maradona foi demitido depois de ser divulgada uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto, tocando o rosto do ex-jogador. O velório de Maradona aconteceu nesta quinta-feira (26). A estrela do futebol argentino morreu na quarta-feira (25), aos 60 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre.

De acordo com informações do G1, a imagem do agente funerário, que fazia sinal de positivo, começou a viralizar no final da manhã desta quinta. O dono da funerária pediu desculpas à família de Maradona. Em entrevista ao site da emissora Todo Notícias, do grupo Clarín, ele informou que a demissão foi imediata.

O advogado Matias Morla, também amigo de Maradona, disse em uma rede social que o funcionário é “um canalha” e que fará ele responder por “essa aberração”.

“Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar”, afirmou.