Delegado da PF ofende idosa no aeroporto de Brasília: “Leva para o lixo ou hospício”

Dona Isaura mora no Aeroporto Juscelino Kubitschek há mais de 20 anos. Delegado diz que idosa estava "falando alto"




Um delegado da Polícia Federal em Brasília, que não foi identificado, foi flagrado ofendendo uma idosa de 86 anos no Aeroporto Juscelino Kubitschek, na capital do país.

As ofensas foram filmadas por um passageiro, o cantor Igor Moraes, de 23 anos, que perdeu o voo por conta da confusão.

“Leva para o lixo ou para o hospício”, diz o homem no vídeo. Ele chega a repetir a ofensa ao ser confrontado pelo autor da gravação, acrescentando que é delegado da Polícia Federal.

“Não, se você é delegado problema seu. Eu acho que você tem que ter respeito”, respondeu Igor. “Mas para ficar ouvindo essa m*, não. Nós estamos aqui em um ambiente público”, continuou o delegado.

“Se é público ela tem o mesmo direito que você”, retrucou o jovem. Segundo informações da TV Record, o homem passou a ofender a idosa por achar que ela estava falando muito alto.

A idosa que sofreu as ofensas é uma figura conhecida do Aeroporto Juscelino Kubitschek. Dona Isaura, como é conhecida, mora no local há mais de 20 anos. Ela é surda desde os 38 anos e usa cartazes para se comunicar com as pessoas.

Confira o relato completo de Igor Moraes sobre o caso:


Delegado da PF ofende idosa no aeroporto de Brasília: “Leva para o lixo ou hospício” Delegado da PF ofende idosa no aeroporto de Brasília: “Leva para o lixo ou hospício” Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade