Renan Filho, governador de Alagoas, fala sobre entrega de obras para Delmiro Gouveia



O repórter Giuliano Ribeiro, da Rádio Angiquinho, entrevistou o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). Na pauta, as obras do órgão que estão sendo previstas para ser entregues na cidade de Delmiro Gouveia.

De acordo com Renan Filho, o hospital regional, que está sendo construído, vai ser entregue até o final do primeiro semestre de 2021. “Ele é uma sequência da construção de novos hospitais no estado. E vai dispor de toda parte de obstetrícia; pediatria; cirurgias; UTI; exames de imagem, onde as pessoas não vão precisar se deslocar de Delmiro Gouveia”, afirma.

Na entrevista, o governador também disse que pretende instalar um Centro de Hemodiálise na cidade. Com a instalação do hospital regional, centenas de empregos vão ser gerados. “Esse equipamento vai gerar 800 empregos diretos e vai contribuir diretamente com a qualidade da saúde de todo o Alto Sertão”, acrescenta.

Outra obra que está sendo realizada através do governo do estado é o colégio de Ensino Médio, no Distrito de Barragem Leste. De acordo com Renan, a inauguração está prevista para o início de 2021.“A escola está pronta para ser entregue. Ela tem condições de funcionar em tempo integral e nossa expectativa é iniciar o ano letivo de 2021, com aquele aparelho em pleno funcionamento”, enfatiza.A equipe da Secretaria de Estado da Comunicação-SECOM, que tem como secretário o jornalista Enio Lins organizou uma coletiva com a imprensa alagoana para o governo apresentar um balaço das ações do ano de 2020, porém outros assuntos entraram na pauta. A coletiva com a imprensa e a entrevista para a Rádio Angiquinho aconteceram nesta segunda-feira (21) no Palácio República dos Palmares em Maceió.
Renan Filho, governador de Alagoas, fala sobre entrega de obras para Delmiro Gouveia Renan Filho, governador de Alagoas, fala sobre entrega de obras para Delmiro Gouveia Reviewed by Ednaldo Júnior on 09:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade