Elba Ramalho diz que a Covid-19 é invenção de comunistas para destruir os cristãos

"Botox com falta de caráter"


A cantora Elba Ramalho afirma em conversa de uma live que a Covid-19 é uma invenção de comunistas para acabar com os cristãos.


Ela não diz quem seriam esses comunistas, mas se trata de uma referência à teoria conspiratória de que a China criou o coronavírus para dominar o mundo.

A cantora fez uma afirmação confusa e enigmática:

“Estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o Senhor sabe, e eu sei, É muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger."

Ela não explicou como o coronavírus descobre a religião de suas vítimas.

Elba Ramalho se reconverteu ao catolicismo em 2012, após admitir ter feito um aborto. “Serva de Maria”, desde então ela tem tomado rumo ao fanatismo religioso. “Tenho hábito de conversar com Deus”, disse em uma entrevista.

A afirmação de agora da cantora teve forte repercussão negativa na internet, como mostram os twitters abaixo: 

“Gente do céu e da terra, agora que ouvi, uma declaração absurda e descabida de @elbaramalho. Iisso é muita irresponsabilidade dessa mulher energúmena, perdi uma irmã, com a Covid-19, e essa infeliz, vem falar essa MERDA?” (@OtiliaFdeMoura)

“Que nojo fiquei de Elba Ramalho. Pessoas morrem por conta dessas imbecilidades.”( @LilianTourinho)

Misturaram excesso de botox com falta de caráter no mesmo cérebro (?) E o resultado foi ELBA RAMALHO. (@mariozinholago)

Vi Elba Ramalho nos trending e pensei "morreu". Fui ler a notícia e vi que morreu mesmo(@rehventura)


Assustada com a repercussão, Elba Ramalho não teve coragem de sustentar o que dissera. Gravou um vídeo onde dá uma clássica desculpa de que foi mal interpretada. 

Elba Ramalho diz que a Covid-19 é invenção de comunistas para destruir os cristãos Elba Ramalho diz que a Covid-19 é invenção de comunistas para destruir os cristãos Reviewed by Ednaldo Júnior on 14:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade