Tâmara Contro também fez críticas a uma suposta intervenção da TV Globo nas ações dentro do BBB. "Virou uma perseguição", disse


A esposa do rapper Projota, Tâmara Contro, publicou um desabafo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (8) sobre ameaças de morte que a filha do casal, Marieva, de 1 ano, tem recebido. Ela registrou um boletim de ocorrência na polícia.

Segundo a influenciadora, inicialmente os comentários de ódio apenas incomodavam, mas a situação acabou ficando mais grave no decorrer do tempo.

“Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse, aos prantos.

“Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência”, completou.

Em uma das mensagens enviada à família de Projota, a pessoa diz que ‘tacaria fogo’ e ‘mataria’ Tâmara e Marieva. O conteúdo dos ataques foi compartilhado pela equipe do rapper no Instagram.

Tâmara também fez diversas críticas ao Big Brother Brasil, reality que seu marido participa. De acordo com ela, as ações e polêmicas da casa são frutos de uma suposta intervenção da TV Globo.

“Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errado. Eu já estava muito puta com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada”, desabafou.

Confira o relato completo: