Prefeito de Araraquara sofre ameaça pelas redes sociais após endurecer medidas para frear Covid

Cidade do interior de São Paulo foi a primeira do estado a restringir a circulação de pessoas


O prefeito de Araraquara, no interior de São Paulo, Edinho Silva (PT), registrou um boletim de ocorrência ontem (28) após ser ameaçado em uma rede social. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e realiza diligências em busca de elementos para identificar o autor das ameaças.

As publicações foram feitas depois que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) derrubou uma liminar que permitia a abertura do comércio no sábado.

Em uma das postagens, um homem perguntou: "Alguém sabe onde o prefeito Edinho mora?". A frase foi acompanhada de figuras de fogo, caixões, facas e caveira. Outra pessoa comentou: “Duvido, você não tem coragem”. O homem que perguntou o endereço respondeu: “Aqui tem coragem, mas queria só um round com ele primeiro. Depois ia esfaquear de baixo pra cima”.

Após registrar o boletim de ocorrência, o prefeito afirmou que as ameaças não o intimidam e que não farão com que a prefeitura recue nas politicas públicas em defesa da vida no combate à pandemia.

Araraquara foi a primeira cidade do estado de São Paulo a restringir a circulação de pessoas, a não ser para ir trabalhar ou buscar atendimento médico.

Prefeito de Araraquara sofre ameaça pelas redes sociais após endurecer medidas para frear Covid Prefeito de Araraquara sofre ameaça pelas redes sociais após endurecer medidas para frear Covid Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade