Dentista bolsonarista empurra namorada da escada e quebra três vasos na cabeça dela

Carlos Eduardo Massuia foi preso em flagrante por violência doméstica. Caso aconteceu em condomínio de alto padrão no MT


O cirurgião dentista Carlos Eduardo Massuia, eleitor do presidente Jair Bolsonaro, foi preso nesta sexta-feira (21) acusado de ter agredido a namorada de 25 anos na casa onde ele mora. O boletim de ocorrência relata que o homem arrastou a vítima pelos cabelos, a empurrou da escada e quebrou três vasos na cabeça dela. O caso aconteceu em Rondonópolis, no Mato Grosso.

Segundo informações do UOL, as agressões teriam ocorrido após uma discussão do casal. A mulher ficou com ferimentos em diversas partes do corpo, como na cabeça, no rosto, na mão e na perna.

Quando a Polícia Militar chegou ao condomínio de Carlos, de alto padrão, o dentista estava saindo do local. Ele foi abordado pelos policiais e levado à delegacia. Carlos foi autuado e preso em flagrante por crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Dentista bolsonarista empurra namorada da escada e quebra três vasos na cabeça dela Dentista bolsonarista empurra namorada da escada e quebra três vasos na cabeça dela Reviewed by Ednaldo Júnior on 15:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade