"Apareça, Carluxo! Não fique no Rio, não". Ministro das Comunicações chamou vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente, que apareceu de repente em evento no Piauí



Em evento presidencial no Piauí, nesta quinta-feira (20), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, pediu ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), para não ficar na capital fluminense e, sim, ao lado do pai. No mesmo instante, Carlos apareceu no palanque.

Fábio Faria afirmou que Carlos Bolsonaro foi o responsável pela vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018 e, que por isso, deveria ficar em Brasília e não no Rio de Janeiro, onde foi reeleito em 2020 para exercer mais um mandato de vereador.

Eles sabem que Carlos Bolsonaro é responsável pela eleição de Jair Bolsonaro. Apareça, Carluxo. Não fique no Rio, não. Fique ao lado do seu pai em Brasília. Sabe por quê? Porque 15 dias atrás ninguém via na TV que ia haver manifestação. Ninguém via nos jornais que o agronegócio ia para Brasília, mas ele (Carlos) sabia, porque ele conversa com quem não assiste às mesmas notícias todos os dias”, disse Faria.

Nesse momento, Carlos Bolsonaro apareceu e deu um abraço em Fábio Faria. Ambos estavam sem máscara. Carlos, no entanto, não deu nenhuma declaração na ocasião.