"Quando Bolsonaro vai desmentir o envolvimento do seu líder?", pergunta Calheiros sobre a negociação da vacina Covaxin


O senador Renan Calheiros voltou a comentar sobre o Governo Federal em “apagar” como marcas causadas pelo escândalo na compra da vacina Covaxin, que teve o contrato cancelado nessa semana. 

Em suas redes sociais, Calheiros afirmou que o caso da negociação da vacina tem “todas as digitais inapagáveis ​​do governo, do alicerce ao acabamento”. O relator da CPI ainda emite suas críticas ao envolvimento do líder do governo no Senado no caso. 

O deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), líder do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara dos Deputados, foi o autor da alteração que viabilizou a importação da vacina indiana Covaxin, da farmacêutica Bharat Biotech.

“Fake news é desinformação. Nenhuma plantação desfaz, anula o que já se provou sobre o escândalo Covaxin / Precisa com todas as digitais inapagáveis ​​do governo, do alicerce ao acabamento. Aliás, quando o presidente Bolsonaro irá desmentir o envolvimento do seu líder? ”, Colocou Renan Calheiros. (cadaminuto.com.br)

"Quando Bolsonaro vai desmentir o envolvimento do seu líder?", pergunta Calheiros sobre a negociação da vacina Covaxin "Quando Bolsonaro vai desmentir o envolvimento do seu líder?", pergunta Calheiros sobre a negociação da vacina Covaxin Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade