Governo de Alagoas anuncia concurso público com cerca de 60 vagas para Adeal

 



Quem está atento ao Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas já pode ir se preparando para participar de mais um certame. Em reunião, na quarta-feira (25), com representantes da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) anunciou que vai realizar um concurso público voltado para o fortalecimento do órgão.

De acordo com o titular da Seplag, Fabrício Marques Santos, a expectativa é que o edital para o certame seja lançado ainda em janeiro. Com os trâmites iniciados, os candidatos podem esperar por uma oferta de cerca de 60 vagas para repor a vacância do quadro de pessoal do órgão.

“É mais um concurso importante para o Estado e que vai seguir a linha do que já temos feito nos demais certames que lançamos neste ano. Com muita transparência e celeridade, esperamos reforçar o efetivo da Adeal e trazer mais oportunidades para quem precisa”, pontuou o secretário Fabrício Marques.

Segundo o presidente da Adeal, José Márcio, o certame visa ofertar cargos para nível técnico e superior, atendendo a uma demanda importante para o trabalho que é desenvolvido no setor agropecuário do estado.

“A Seplag abraçou a ideia e hoje demos início às tratativas do edital e do percurso jurídico e financeiro para atender essa demanda, que vai melhorar muito o atendimento da Adeal com os produtores agropecuários de Alagoas”, afirmou o presidente.

Por Minne Santos / Agência Alagoas

Governo de Alagoas anuncia concurso público com cerca de 60 vagas para Adeal Governo de Alagoas anuncia concurso público com cerca de 60 vagas para Adeal Reviewed by Ednaldo Júnior on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade