Prevent Senior fecha acordo com MP e se compromete a interromper 'Kit Covid'

Entre os medicamentos estão a cloroquina, hidroxicloroquina, e azitromicina



A Prevent Senior afirmou nesta sexta-feira (22) ter concordado quase integralmente com o Compromisso de Ajustamento de Conduta do Ministério Público de São Paulo. Entre as ações prometidas pela seguradora, está a de interromper a distribuição do "kit Covid" a pacientes do hospital com suspeita ou confirmação da infecção pelo coronavírus.

Os medicamentos que a Promotoria de Saúde do MP incluiu no denominado kit são: cloroquina, hidroxicloroquina, flutamida, etarnecepte, azitromicina, oseltamivir, ivermectina, nitazoxanida, colchicina, zinco, corticoides, vitaminas e anticoagulantes.

Outro compromisso firmado pela Prevent Senior foi de proibir a troca da CID (Classificação Internacional de Doenças) dos pacientes dos hospitais e a contratação de um ombudsman, responsável por manejar reclamações e sugestões de beneficiários da Prevent.(metro1)

Prevent Senior fecha acordo com MP e se compromete a interromper 'Kit Covid' Prevent Senior fecha acordo com MP e se compromete a interromper 'Kit Covid' Reviewed by Ednaldo Júnior on 14:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade