Vice-governador destacou que segue em diálogo constante e responsável com o governador Rui Costa e os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner para preservar a base aliada


O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento e presidente do Progressistas na Bahia, nega ter feito qualquer tipo de acordo com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, atual secretário Geral do União Brasil, para compor a chapa do ex-democrata na vaga ao Senado Federal em 2022. 

Leão destacou ainda que segue trabalhando pela Bahia e em diálogo constante e responsável com o governador Rui Costa e os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner para preservar a base aliada.

“Temos transformado a Bahia juntos e, independentemente de quem, lá na frente, for ser o candidato à sucessão, queremos manter o time unido e trabalhando em prol da vida dos baianos e baianas. “, afirmou.

“Reafirmo que sou pré-candidato a governador, mas dentro da base. Contudo, todo apoio é importante. Se Neto quiser nos apoiar, conversamos”, completou Leão.(bahia,ba)