Atriz da Globo cancela peça após saber que Moro lançaria livro no mesmo espaço

 Além do protesto da atriz da Globo, outros artistas também protestaram na porta do teatro


A atriz global Ana Beatriz Nogueira cancelou a sua peça de teatro “Um dia a menos” depois de saber que o ex-juiz Sergio Moro lançaria nesta quinta-feira (10) seu livro no mesmo espaço, no Rio de Janeiro.

No início da noite, durante o evento de Moro, artistas protestaram na porta do teatro, localizado na Zona Sul da cidade.

Eles questionaram o por que o espaço abriu as portas para um candidato a presidente que integrou o governo Bolsonaro, conhecido por não desenvolver políticas para a área cultural.

A atriz anunciou o cancelamento da sua peça, que seria realizada no próximo mês, em seu perfil no Instagram.

Campanha

O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos lançou seu livro “Contra o sistema da corrupção” na segunda (7) em um teatro de São Paulo. Cerca de 300 participaram do evento.

Para o público presente, Moro fez um discurso sobre a operação Lava Jato, contéudo da sua obra. Além disso, ele disparou ironias ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em um tom de campanha.

Terceira via

O ex-juiz se isolou dos adversários mais diretos pelo terceiro lugar, a chamada terceira via, na corrida eleitoral do próximo ano. A sétima rodada da pesquisa Genial/Quaest mostra que, embora seus índices estejam atrás do ex-presidente Lula (PT), com 46%, e do presidente Jair Bolsonaro (PL), com 24%, ele apresenta 11% da preferência do eleitorado.

“Moro está vagarosamente ocupando um espaço de quem é nem Lula, nem Bolsonaro”, diz Felipe Nunes, diretor da Quaest. “Mas ele precisa modular o discurso. A rejeição é muita alta, só abaixo da de Bolsonaro: 61% das pessoas que conhecem o ex-juiz dizem que não votariam nele”.

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) tem 5%, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) tem 2% e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), 1%.

Atriz da Globo cancela peça após saber que Moro lançaria livro no mesmo espaço Atriz da Globo cancela peça após saber que Moro lançaria livro no mesmo espaço Reviewed by Ednaldo Júnior on 05:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade