Ex-ministro Gilberto Gil posta foto abraçado com Lula: "afetuoso encontro"

 


Cantor, compositor e mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras, Gilberto Gil postou uma foto ao lado do ex-presidente Lula em seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira (22).

Gil foi ministro da Cultura do governo Lula entre 2003 e 2008. O encontro "afetuoso" entre os dois aconteceu em São Paulo.

"Registro de um afetuoso encontro na Terra da Garoa no último final de semana", diz o post. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo oficial do ex-presidente, Ricardo Stuckert.

O encontro ocorreu domingo (19), no jantar que contou com a presença de outros artistas, juristas, advogados e políticos, como o ex-governador Geraldo Alckmin, ventilado como possível vice de Lula em 2022.

O momento compartilhado recebeu a atenção de diversos seguidores, alguns deles famosos como a cartunista Laerte e Pedro Baby, músico filho de Baby do Brasil.

A esposa de Gil, Flora Gil, e o seu filho João Gil também deixaram uma mensagem na publicação.



bnews.com.br

Ex-ministro Gilberto Gil posta foto abraçado com Lula: "afetuoso encontro" Ex-ministro Gilberto Gil posta foto abraçado com Lula: "afetuoso encontro" Reviewed by Ednaldo Júnior on 05:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade