Fã de churrasco, não come carne vermelha desde o Natal do último ano, devido às dificuldades financeiras que a família passa desde o início da pandemia



A carta de um menino de 7 anos a Papai Noel viralizou nas redes sociais após o pedido diferente dos tradicionais brinquedos desejados por crianças de sua idade. O menino Hector pediu carne. 

"Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família", escreveu o menino incentivado pela professora a enviar a cartinha.

De acordo com a mãe de Hector ao G1, a criança, fã de churrasco, não come carne vermelha desde o Natal do último ano, devido às dificuldades financeiras que a família passa desde o início da pandemia da Covid-19. Recentemente, tiveram a luz da casa desligada por falta de pagamento. A água seria cortada no início da semana, mas doações de amigos e vizinhos ajudaram a família a pagar a conta atrasada.

Emocionada com o texto escrito pelo filho, Patrícia publicou uma foto do pedido em suas redes sociais, o que gerou uma corrente de solidariedade de moradores da região. "É de chorar, o coração não aguenta", conta a mãe, Patrícia Froz de Braz, de 35 anos.(metro1.com.br)