Randolfe quer convocar chanceler ao Senado para explicar dispensa de ajuda da Argentina à Bahia

 

Senador chamou Bolsonaro de ‘pior presidente da história’, que ‘atua contra o povo de maneira deliberada’



Líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou, nesta quarta-feira (29), que pretende convocar o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, para prestar esclarecimentos no Senado a respeito da dispensa do governo brasileiro à ajuda humanitária da Argentina às vítimas das enchentes na Bahia.

“Convocaremos o Ministro das Relações Exteriores para dar explicações à comissão representativa no Senado e representaremos ao TCU [Tribunal de Contas da União] para que o presidente devolva ao erário o dinheiro que está utilizando em suas ‘férias’ e que esse dinheiro seja destinado às vítimas na Bahia”, informou senador.

Randolfe, que se destacou como um dos integrantes do chamado “G7” na oposição ao governo na CPI da Pandemia, não poupou novas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. “Não basta o ‘presidente’ estar curtindo férias enquanto nossos compatriotas lutam pela vida na Bahia, ele também atrapalha quem quer ajudar. O pior presidente da história é esse, que atua contra o povo de maneira deliberada!”, declarou.(bahia.ba)

Randolfe quer convocar chanceler ao Senado para explicar dispensa de ajuda da Argentina à Bahia Randolfe quer convocar chanceler ao Senado para explicar dispensa de ajuda da Argentina à Bahia Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade