Secretário Luiz Caetano nega projeto na Alba preveja privatização da Embasa

 

Auxiliar do governador Rui Costa afirmou ao bahia.ba que o governo vai continuar dialogando com deputados da base e projeta aprovação da proposta


O secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, negou em conversa com o bahia.ba que haja uma proposta de privatizar a Embasa. A crítica a essa medida foi um dos temas da sessão da quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa que apreciou o projeto do Executivo que adequa a estatal baiana ao Marco do Saneeamento, de alcance nacional.

Com críticas à proposção da bancada da minoria e de deputados do governo, a sessão terminou sem um consenso. Apesar do adiamento da votação, Caetano projeta a aprovação da medida.

“O governo está conversano com os deputados da base. Já conversou um pouco. Ontem teve esse debate na Assembleia. O debate vai continuar”, comentou Caetano. O secretário lembrou que o governador Rui Costa já descartou a tese da privatização. “Como não tem privatização, vamos articular para que os projetos sejam aprovados e vão ser aprovados.

Luiz Caetano acredita que falta entendimento de alguns deputados sobre o teor do projeto. O secretário acrescentou que o líder do governo, deputado Rosemberg Pinto (PT), vai ter encontros na tarde desta quinta com os parlamentares discordantes. “São Poucos. Dois ou três deputados”

Por Bahia.ba

Secretário Luiz Caetano nega projeto na Alba preveja privatização da Embasa Secretário Luiz Caetano nega projeto na Alba preveja privatização da Embasa Reviewed by Ednaldo Júnior on 08:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade