Polícia de SC investiga homem que ameaça petistas

 

Em vídeo, homem atira em alvo e diz ‘olha o petista passando’

Foto: Reprodução/G1


A Delegacia de Polícia de Gravatal, em Santa Catarina, abriu uma investigação, na quinta-feira (24), para tentar identificar um homem que aparece em um vídeo atirando contra o alvo enquanto diz “olha ali o petista passando”. Representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) registraram boletins de ocorrência. A Polícia Civil trata o caso como crime de ameaça.

No vídeo, que circula nas redes sociais, o homem aparece com uma arma e protetores de ouvido. Ele diz “Bora, petezada de Gravatal. O dia hoje aqui é brincadeira de Magnum 357 [nome da arma]. Bora”. Ele mostra o revólver para a câmera. Em seguida, aponta a arma para um alvo, enquanto diz “Olha ali o petista passando”. Depois, atira oito vezes.

Em vídeo gravado na porta da delegacia, o presidente do PT da cidade, Fabrício Lorenzetti, comentou o caso. “Estamos aqui manifestando o nosso repúdio a esse ato de violência. Somos a favor da democracia, de uma sociedade de paz e justiça social”, afirmou.

Por bahia.ba

Polícia de SC investiga homem que ameaça petistas Polícia de SC investiga homem que ameaça petistas Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade