Prefeito de cidade baiana pede despejo da Câmara de Vereadores de dependências da prefeitura

Foto: Reprodução / Facebook

 Prefeito da cidade de Pedrão, no interior da Bahia, região de Alagoinhas, Sosthenes Campos, também conhecido como o Galego da Saúde (PSD), enviou um ofício para que o presidente da Câmara dos Vereadores local, Gilberto Cecílio (PL) desocupe a sala da prefeitura onde funciona a Câmara há cerca de 50 anos.

O prefeito afirmou que não se trata de um despejo, mas a Prefeitura local precisa do espaço e não acha correto que o Município gaste dinheiro alugando um imóvel tendo uma área disponível da própria prefeitura.

"O que existe na verdade é politicagem por parte do presidente [da Câmara] e de mais dois vereadores que se dizem estar com ele. Todos eram do nosso grupo político. Se reelegeram comigo. Mas agora querem sair candidato a prefeito. E eu falei que meu candidato é o vice-prefeito. Então ficam fazendo perseguição na aprovação de projetos, inventando mentiras para tentar denegrir minha imagem e dessa forma prejudicar meu candidato atual que é o atual vice prefeito", afirmou o Galego da Saúde.

À coluna de Levi Vasconcelos, do Jornal A Tarde, Gilberto Cecílio declarou que o prefeito o indicou um contador para realização de serviço e não foi acatado pelo presidente da Câmara. O prefeito desmente a informação.

"A Câmara não paga espaço, não paga luz. A Câmara, em todo lugar, é independente, um outro poder. Nada mais justo do que alugar um espaço deles", declarou o prefeito de Pedrão.

Por bnews.com.br

Prefeito de cidade baiana pede despejo da Câmara de Vereadores de dependências da prefeitura Prefeito de cidade baiana pede despejo da Câmara de Vereadores de dependências da prefeitura Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade