Rui mantém liderança como governador que mais cumpriu promessas

 

Foto: Mattheus Miranda/bahia.ba

O governador Rui Costa realizou integralmente 54 promessas de campanha feitas em 2018 (37,5% do total de 144) e cumpriu parcialmente 34 compromissos (23,61%). Os números, divulgados nesta quarta-feira (27) pelo G1, mantiveram o gestor baiano como o governador que mais cumpriu promessas.

Entre as promessas efetivadas estão oferecer atendimento a 9,6 mil dependentes de drogas, lançar editais de cultura, turismo e promoção da igualdade racial destinados a indígenas, construir 60 novas escolas, formar 8 mil profissionais em ambientes digitais, implantar as Escolas Culturais em ao menos uma unidade por território e implantar 1,6 mil quilômetros de extensão de rede de abastecimento e 12 mil ligações.

O levantamento, feito pelo próprio G1, considera os planos de governo entregue à Justiça Eleitoral e em entrevistas concedidas e debates em que participou.

Considerando os governadores dos 26 estados e do Distrito Federal somandos, foram realizados 39% (445) das 1.157 promessas feitas. Outras 275 medidas foram efetivadas parcialmente, 435 não saíram do papel e duas não foram avaliadas pelo G1.

Por: bahia.ba

Rui mantém liderança como governador que mais cumpriu promessas Rui mantém liderança como governador que mais cumpriu promessas Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade