Depois de se apresentar pela primeira vez em Paulo Afonso numa noite fria e chuvosa abrindo os festejos juninos, a harmoniosa banda Clã Brasil, nos dar, a todos nós pauloafonsinos, mais uma vez o prazer de nos deleitarmos com o angelical som emanado dos seus acordes. As simpáticas meninas paraibanas agradam e encantam não só pela insofismável presença de palco, mas por um talento nato que se faz notar no fino trato com os instrumentos musicais associado a uma meiga e infindável expressão facial.

Em tempos de forró eletrônico, o Clã Brasil mantém-se fiel à verdadeira linha melódica do gênero musical consagrado pelo Rei do Baião. Disseminando a cultura tipicamente nordestina, os shows da banda Clã Brasil traduzem os sentimentos do nosso povo através de um repertório rico em canções regionais consagradas nas vozes de grandes intérpretes da MPB.

Um dos momentos de significativa beleza artística apresentado no show é a pujante interpretação da clássica Lamento Sertanejo, de autoria de Dominguinhos e Gilberto Gil. O momento é de puro êxtase e nos conduz a uma espécie de auto-reflexão.

A banda Clã Brasil se apresentará no próximo dia 26 na Vila da Cultura e é, sem dúvida nenhuma, uma bela opção para os amantes da boa música, que têm hoje seu celestial prazer de ouvir música de qualidade ceifado pelo abuso do poder midiático.


Banda da mais fina estirpe da música brasileira, o Clã Brasil fez especial homenagem ao mestre Dominguinhos no seu último DVD. Em um raro momento de plástica musical, em determinado momento do show “Clã Brasil canta Dominguinhos”, a vocalista e instrumentista Lucyane faz maravilhoso duo com o autor de “Gostoso Demais” na belíssima canção “Onde está você”.