Criança negra é ameaçada por colega em escola: "Bolsonaro já ganhou. Aqui não é lugar para você"


Uma aluna de uma escola particular da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, relatou à família, que foi ameaçado após a divulgação do resultado do primeiro turno das eleições.
De acordo com o jornal 'Diário de Pernambuco', um menino se aproximou da estudante e disse: “Ayanna, aqui não é lugar para você. Você não vai poder estudar mais nesta escola porque não combina com sua cor. Sua família é negra e vocês têm que viver separados de nós. Bolsonaro já ganhou e garantiu que vai resolver essa mistura. Se seus pais vierem falar merda, a gente mete bala”.
Ainda segundo a publicação, a mãe dela, Josivânia Freitas, contou que a filha foi vítima de uma sequência de outras frases intimidatórias e preconceituosas. Teria sido chamada de “burrinha” em ocasião anterior. E questionada: “Você estuda nesta escola por causa de bolsa?”, teria perguntado o mesmo menino a Ayanna.
Por causa dos ataques, este ano ela não quis participar das comemorações do Dia das Crianças.
Do bocaonews.com.br
Criança negra é ameaçada por colega em escola: "Bolsonaro já ganhou. Aqui não é lugar para você" Criança negra é ameaçada por colega em escola: "Bolsonaro já ganhou. Aqui não é lugar para você" Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:12 Rating: 5

Nenhum comentário