Xuxa processa Sikêra Jr. por apologia a zoofilia e pede sua demissão da RedeTV!

Apresentadora também quer indenização de R$ 500 mil. Sikêra respondeu com ataques, dizendo que "só pedófilos" seguem a artista




A apresentadora Xuxa Meneghel acionou a Justiça contra o apresentador bolsonarista Sikêra Jr., acusando-o de fazer apologia a zoofilia durante seu programa na RedeTV!. Na ação, a artista pede a demissão do jornalista da emissora e uma indenização de R$ 500 mil.

A ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, no dia 27 de outubro. A apresentadora pediu tutela de urgência ao caso, pois alega que Sikêra oferece riscos à sociedade. As informações são do Notícias da TV.

Além da apologia a zoofilia, também foram citados episódios em que o apresentador fez comentários homofóbicos, transfóbicos e machistas, assim como acusações sem provas e desrespeito às mortes de pessoas.

Em resposta, o apresentador intensificou os ataques a ela, associando Xuxa a apologia às drogas e dizendo que “só pedófilos” seguem a artista. Ele também afirmou que ela incentiva crianças a praticarem “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, que conta a história de uma menina que tem duas mães.

Na época em que Sikêra fez apologia a zoofilia ao vivo em seu programa na RedeTV!, Xuxa lançou uma campanha contra o crime nas redes sociais. A campanha contou com a participação de diversos famosos, como Camila Pitanga, Rita Lee, Ana Maria Braga, Ratinho, padre Fábio de Melo, entre outros.


Xuxa processa Sikêra Jr. por apologia a zoofilia e pede sua demissão da RedeTV! Xuxa processa Sikêra Jr. por apologia a zoofilia e pede sua demissão da RedeTV! Reviewed by Ednaldo Júnior on 06:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade