Pastor afirma que Deus lhe contou que seria ministro



Em sua primeira pregação em um culto após ter sido aprovado pelo Senado para integrar o Supremo Tribunal Federal, o pastor André Mendonça disse que Deus tinha decidido colocá-lo naquela Corte "desde antes da fundação do mundo".


O ministro "terrivelmente evangélico", nas palavras do presidente Bolsonaro, participou do culto da vitória em uma igreja do pastor Silas Malafaia, que teve forte influência sobre Bolsonaro na indicação de Mendonça ao cargo.

No Rio, em um templo lotado, a pregação de Mendonça na quinta-feira (9) à noite teve duração de 26 minutos. Houve aplausos, "améns" e "aleluias".

Ele disse aos fiéis que se submeteu à sabatina dos senadores com tranquilidade porque "sabia que Deus já havia escrito a história".

Falou que, anos atrás, Deus lhe falou que chegaria ao Supremo. "Não via como se realizaria, mas sabia que ele tinha prometido."

Malafaia disse que os evangélicos não querem impor sua a fé a ninguém ( "só esquerdopatas acham que somos fundamentalistas"), mas destacou que Mendonça será o instrumento de Deus no STF.




Com informação do Estadão e de outras fontes e   vídeo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.