Projeto da Embasa deve ser votado nesta terça-feira na AL-BA

 

Projeto enviado pelo Executivo baiano foi suspenso, no final do mês passado, após pedido de vistas da bancada da oposição


A votação do projeto que cria microrregiões para fornecimento de água e esgoto pela Embasa deve ser votado na tarde desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A matéria está na pauta de votação, segundo informou a assessoria de comunicação da Casa.

No final do mês passado, o projeto enviado pelo Executivo baiano foi suspenso após pedido de vistas da bancada da oposição. Outro projeto, que trata da abertura de capital da Embasa, ainda não tem nada para ser votado.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sindae) , Aloísio Aurélio Rocha Filho, criticou essa proposta. “Somos contra a abertura do capital porque a Embasa perde muitos tributos. A Embasa é isenta de tributos. Se abrisse o capital hoje, a Embasa iria perder quase R$ 2 bilhões em tributos”, explicou.

Por bahia.ba

Projeto da Embasa deve ser votado nesta terça-feira na AL-BA Projeto da Embasa deve ser votado nesta terça-feira na AL-BA Reviewed by Ednaldo Júnior on 15:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade