Seria um excelente casamento ter alguém do interior da Bahia (Jerônimo) e alguém de Salvador", disse o petista

Foto: assessoria do vereador Geraldo Jr.


Em entrevista à Rádio Metropole FM, na manhã desta quarta-feira (30), o governador Rui Costa (PT) elogiou o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), cotado para disputar a cadeira de vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).

“Tenho com ele uma relação pessoal. Ele é presidente da Câmara e eu já fui vereador, fiz algumas visitas a ele. A gente periodicamente se fala, por telefone ou pessoalmente. É um jovem trabalhador. É um jovem que tem desejo de realizar pelo seu povo. Eu diria que é um excelente nome. Seria um excelente casamento ter alguém do interior da Bahia (Jerônimo) e alguém de Salvador”, disse Rui.

O governador comentou ainda sobre a possibilidade do anúncio ser feito nesta quinta-feira (31), pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em visita a Salvador.

“Vamos ver se ao longo do dia de hoje a gente tem essa novidade. Seria uma boa (Lula anunciar a chapa completa) os três nomes amanhã. Se depender de minha opinião e do meu esforço, nós teremos sim a chapa anunciada com o governador (Jerônimo), senador (Otto) e o vice (Geraldo)”, concluiu o petista.

Por bahia.ba