"Será importante garantir a participação de todos nessa escolha", afirma Solla.





O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) comemorou o anúncio feito ontem pelo senador Jaques Wagner da definição da candidatura do PT para o governo do Estado, com o senador Otto Alencar (PSD) candidato a reeleição. Segundo Wagner, o PT definirá o nome entre a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, e o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. 

“Essa foi uma vitória que, sem dúvidas, anima e aquece o coração de nossa militância, reafirma os valores democráticos de nosso partido, e nos dá total motivação para entrar em campo para derrotar Bolsonaro e seu representante na Bahia. Vamos vencer a eleição”, projetou o parlamentar petista. 

Segundo Wagner, o processo de definição será rápido, ainda nesta semana. Para Solla, será importante garantir a participação de todos nessa escolha. “Agora é hora de todos os diretórios municipais, as correntes internas, setoriais, os prefeitos e as bancadas, debater e apontar o nome entre os apontados pelo governador. Sobre a coordenação de Wagner, Lula será consultado, Rui terá um peso decisivo, a direção do partido também, mas há uma quarta voz nessa mesa, que é a da militância”, delimitou Solla. 

Por trbn.com.br