Presidente, por sua vez, disse que os desaparecidos foram submetidos "a alguma maldade"

Foto: Luiz Felipe Fernandez/ bahia.ba


Depois de o jornalista André Trigueiros, da TV Globo, informar, nesta segunda-feira (13), que os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico, Dom Phillips, foram encontrados, o pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, Guilherme Boulos, utilizou as redes sociais para afirmar que o “provável assassinato” da dupla “tem a digital” do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“É preciso deixar claro: o provável assassinato de Dom e Bruno tem a digital de Jair Bolsonaro e o libera geral das milícias em todo o território nacional. Minha solidariedade aos familiares e todas e todos que seguem resistindo ao lado dos povos indígenas no país”, escreveu o psolista no Twitter.

O presidente, por sua vez, disse que os desaparecidos foram submetidos “a alguma maldade”. “Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles, porque já foram encontrados boiando no rio vísceras humanas que já estão em Brasília para fazer DNA. Pelo prazo, pelo tempo já temos hoje 8 dias, indo para o nono dia, que isso aconteceu. Vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Peço a Deus que isso aconteça”, disse.

Boulos



Por: bahia.ba