Após abertura de comportas, Chesf reforça segurança na usina de Paulo Afonso

 Abertura se deu como parte das ações de controle dos reservatórios devido a ocorrência de chuvas na bacia do Rio São Francisco nas ultimas semanas



A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) intensificou a vigilância em áreas próximas às comportas que foram abertas na última sexta-feira (22), no complexo hidrelétrico de Paulo Afonso (BA). 

A abertura das comportas se deu como parte das ações de controle dos reservatórios, visto a ocorrência de chuvas na bacia do Rio São Francisco, em especial no reservatório de Sobradinho, nas últimas semanas.

Como forma de garantir a segurança de transeuntes, a escolta armada está posicionada em locais estratégicos, tais como o Algorão, o Paraíso e o Cura, Existem ainda placas de segurança e advertência alertando para a não permanência em locais de risco.

Além da vigilância motorizada, em rondas de moto, no local, está sendo realizado o registro fotográfico das áreas fiscalizadas para eventual auxílio na apuração de fatos. 

Por correio24horas.com.br

Após abertura de comportas, Chesf reforça segurança na usina de Paulo Afonso Após abertura de comportas, Chesf reforça segurança na usina de Paulo Afonso Reviewed by Ednaldo Júnior on 07:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade